domingo, 27 de julho de 2014

Modelo do E-mail para Responder as Provas:


Olá, Selecionadas! Esse é o primeiro post e, eu venho aqui para colocar o modelo de como vocês vão me enviar o e-mail respondendo ás perguntas/provas, ok? Gostaria, antes, de parabenizar a todas vocês por conseguirem chegar até aqui, espero que entendam que, dentre tantas candidatas, foram vocês 12 que se sobressaíram! Para as meninas que tiveram seus pares modificados, sinto muito, mas, teve um alto índice de escolha para um de meus meninos, enquanto o outro foi negligenciado, por isso, fui obrigada a mudar o par de algumas e, caso alguma de vocês não gostar da mudança, pode vir reclamar comigo, mas, lembre-se de uma coisa, tenha motivos fortes para não gostar, não apenas a desculpa de que achou ele chato ou qualquer coisa parecida, ok? Se caso isso acontecer, a candidata poderá perder sua vaga!!! Agora, sem mais delongas, o molde:




Nome no Nyah:
Nome da Princesa:
Respostas:
Alguma Dificuldade ou Dúvida?:
E-mail para mandar a resposta e notícias sobre a fic:


E pronto, é esse o molde! O e-mail para onde vocês vão mandar as respostas será enviado em suas M.Ps depois que todas as vagas estiverem preenchidas e depois que eu publicar a lista com as aceitas!

                                     Beijos de cereja na bunda,
                                            by: Thalia di Ângelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário