domingo, 17 de agosto de 2014

Hiatus/ Nova Ideia!

Olá, Selecionadas! Como vocês estão? Queria avisar a vocês(Para quem não viu no meu perfil!),que eu irei entrar em um Hiatus e, não tenho previsão para voltar a escrever, por que a escola está ocupando a maior parte do meu tempo, fiquei de recuperação e, como se isso não fosse o suficiente, minha mãe está doente e eu tenho que convencer ela a ir para o hospital, mas, quem disse que ela vai? Por isso, minhas Princesas, vocês poderiam esperar por algum tempo até minha vida voltar á rotina de normalmente? Sei que é pedir demais, mas, irei compensar vocês nos capítulos, ok?
Bom, agora, vamos à nova ideia que eu tive! Bom, não sei se vocês sabem, mas, já fiz vários cursos de edição de imagem e essas coisas e, para não deixar o blog parado e vocês sem nenhuma notícia minha, estou propondo que, enquanto eu não re-comece a escrever, eu talvez possa postar alguns banners que fiz para vocês, o que acham? Sei que não tem nada haver com o blog, mas, sinto que não posso deixar vocês sem nada por tanto tempo, entenderam e espero, sinceramente, que vocês aprovem a ideia, por isso, peço para vocês comentarem o que vocês acharam da ideia e, como presente, vou deixar um dos banners que já tenho pronto!




O banner é do Zelo, da banda coreana B.A.P, não sei se vocês gostam desse tipo de música, mas, eu vi esses png's e pensei: "Por que não?" e foi assim que surgiu a ideia dos banners! AH! Vocês também podem pedir personagens ou artista que vocês querem, ok?


Bom, Selecionadas, é só isso por hoje e, estarei esperando seus comentários, okk? Até outro dia e que a vida de vocês seja muito boa e feliz!

Beijos de cereja na bunda,
           by: Thalia di Ângelo!

4 comentários:

  1. Oii,
    Eu te entendo.
    Eu gostei muito da ideia e queria saber se você poderia fazer um banner pra mim do Josh Hutcherson? Até mais. Bjs.
    ~Astrô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da ideia! Faço sim, quando terminar, imediatamente postarei aqui, okk?
      Até mais, beijos de cereja na bunda,
      by:Thalia di Ângelo!

      Excluir
  2. Entendo. Estarei ansiosa para a sua volta! Olha que eu vou cobrar nos capítulos!
    Beijinhos!!!!
    Ass: Fênix

    ResponderExcluir